Hoje eu quase chorei, mas parei e pensei: tudo mudou vou mudar também.
Quantas vezes me segurei, para não dizer o que pensei. Quantas vezes eu aceitei teu 'novo' jeito só porque isso te fazia feliz. Mas as vezes o que é bom pra gente não é bom para outras pessoas. Mas é incrivel, agente gosta tanto de pessoas que conhecemos ao longo da vida, é dificil aceitar fins e mudanças. Tão dificil. Eu particularmente, não consigo aceitar tal coisa assim.
As vezes escuto coisas desejando que tudo voltasse a ser como era, mas que pena... O que ja passou, ja passou e nada vai voltar, nunca mais, a ser como ja foi um dia. Cabe , apenas a mim, aceitar e aprender a conviver, com os novos você que chegam a cada dia. Um dia eu chego lá, sem pressa e sem guardar recentimentos. Mas, eu só queria dizer mesmo, aqui, neste blog, que tem coisas que machucam de verdade. Coisas que escuto, sem motivos, sem razões, brigas sem intenções. Tento esquecer de tudo no dia seguinte, mas no fim vai acabar que estando muito magoada já. E não sei que será depois disso. Mas de coração espero que não seja nada. Espero que tudo fique igual e que em algum momento melhore.
De uma coisa eu sempre tive muito medo, e esse medo é de a cada ano, a cada fase da minha vida, eu esta com pessoas diferentes e as que eu ja tenho desaparecem. Eu tenho medo de perder as pessoas. Mas que contraditório não? Eu que já cheguei a acreditar que pessoas não prestavam hoje eu digo que tenho tanto medo de perder pessoas especiais que conquistei ao longo da minha vida. A vida é muito contráditória. Hoje eu estou aqui e amanha quem sabe onde estarei? Bem que eu queria saber e ir logo me preparando pisicologicamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário