sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Dias incompletos. Sempre. E talvez, para sempre. O sentimento de não conseguir vencer o dia 100% e de não saber explicar o que é. Queria saber explicar, essa tensão toda e este aperto no coração que recebo todos os dias, seria uma especie de aviso? Não sei, paranoia talvez. Mas é incerto, tão incerto. Talvez eu tenha uma especie de sexto sentido, porque não sei como eu sinto algumas coisas, que ja aconteceram, que vão acontecer.
E assim, segue-se a vida, eu daqui esperando uma resposta, vocês passando por mim e melhorando ou piorando, depende de quem seja, depende do ponto de vista.

4 comentários:

  1. Pow... to sentindo igual =/ deja vu?? sei lá.. algo estranho... tipo .. saudade de uma coisa que ainda nao aconteceu.. entende??

    ResponderExcluir
  2. Entendo sim, é tipo isso, mas no meu caso eu acho que é medo. Medo de coisas que não quero ver e nem saber.

    ResponderExcluir
  3. fica um aperto no peito.. como uma premonicao.. como enxergar antes de ver...

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo, só posso concluir que seja isto. As vezes não acontece nada, e as vezes, acontece tudo e eu digo "poxa eu já sabia que iria ser assim", mas eu sigo em frente. fazer o que?

    ResponderExcluir