quarta-feira, 11 de julho de 2012

Blog da Depressão

Eu queria dizer que o problema sou eu, porque quando eu boto a culpa em mim, as coisas ficam mais faceis (para mim, é claro), mas ta sendo dificil acreditar que a culpa sou eu.
Mas vamos lá. Tentar mais uma vez... me destruir mais uma vez para interromper a dor. Mas espere. Eu to morrendo sozinha. Eu não to precisando forçar. Tá tudo matando migalhas aos poucos... Já posso até prever o dia que nada vai fazer sentido para mim. Mais uma vez assim, oscilando, entre dias bons e ruins, até que tudo vire uma tremenda escuridão.
Será que não tem realmente alguém que possa segurar minha mão e me puxar do calabouço?
Subir uma vez sozinha ja foi dificil, imagine agora... Quando eu tenho certeza que nada faz sentido mesmo, que eu to perdida no mundo, que eu vou ficar rodando por aí... passando por cada estação e me lamentando por elas. Parece até que o tempo parou, mas eu continuo envelhecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário