domingo, 21 de abril de 2013

Eu adoro quando chove. Fica um clima de chuva tão bom, tão frio, tao calmo.
Um sentimento mais aconchegante, mais intimo. Uma vontade tão pouca de qualquer coisa, na verdade só quero estar aqui curtindo este momento. Aquela sensação de nostalgia, mas muito boa, que me remete a momentos tão bons da minha vida. Me lembro de coisas boas que aconteceram em dias de chuva, aquela reunião entre amigos para assistir a um filme, aquela tarde ao telefone, aquela espera no ponto, aqueles dias na escola, o olhar da chuva pela janela, a cor das arvores molhadas pela UEFS, e tantas outras coisas que me fazem me sentir eu mesma, me fazem bem. As vezes queria que a vida fosse mais linda do que o desabrochar de uma flor mas a realidade nos corta nua e cruamente. Mesmo assim, ainda é possível dentro desta ilha de mistérios sentir boas vibrações e se encantar com o raiar de cada dia. Vai ver só assim procurando nos detalhes de cada coisa agente descobre o lado bom e verdadeiro da vida.

Um comentário:

  1. Sinto a mesma coisa nos dias de chuva, mesmo quando são tristes são lindos

    ResponderExcluir