quinta-feira, 18 de julho de 2013

Nunca um dia será completamente perfeito.
Da  forma que sonhei nunca irá acontecer, aquelas pessoas que tanto desejei nunca irão existir.
E aquilo que eu mais quis, nunca irei ter.
E assim é a vida. Não entendo muito bem qual o propósito da minha, sendo que na maioria das vezes sinto que estou "incomodando" pessoas e que estou sozinha. Mas acho que é para ela ser incompleta mesmo. ão tem nenhum manual de instruções que diz o caminho certo a ser seguido, mesmo que tivesse, este não funcionaria. As vezes erramos tanto, por medo de sair dos padrões que apenas de repente saltamos para fora dele.
Não há retorno, não há volta. Não tem aquela opção pausar e voltar. É seguir e tentar confiar na sorte de dias pelo menos 50% bons.


Nenhum comentário:

Postar um comentário