sábado, 16 de abril de 2011

'Abril' Sentimentos

Abril é aquele mês que eu lembro de todos os meus casos e descasos, haha. São tantas histórias loucas de romance que ja vivi, algumas eu olho e penso: MEU DEUS QUE LOUCURA!
Estou pensando em compartilhar muitos destes momentos por aqui, mas vou começar do zero, daquela primeirissima paixão, que as vezes agente pensa que não vai dar em nada e depois vira uma tremenda dor de cabeça, e com um toque apimentado também, HAHAHAHHA.
Mas porque especialmente ABRIL? Acho que muitos lances se passaram nesse mês de festa. Alguns bons e alguns sofridos, as vezes totalmente esqueciveis e outros nossa, até hoje eu me ponho a lembrar, nem que seja so da pra risada as vezes. A verdade é que minha vida amorosa, é muito confusa. É aquele lance de agora eu quero e daqui a pouco não quero mais. O que importa é que vivo tudo com sentimentos sinceros do começo ao fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário