sábado, 17 de setembro de 2011

Lembranças de um Dialogo

- Eu te amo – ela diz
- ...
- Você não se importa com nada e nem ninguém – ela afirma
- Não é bem assim...
- Então como é? – ela questiona
- Me importo com as coisas e com as pessoas, porém deixo para me preocupar com aquilo que me acrescenta algo.
- E as pessoas? Onde elas ficam? – ela quis saber se tinha algo ali para ela.
- Ficam aqui em meu coração, jamais as tiro de minha mente. O que acontece é que às vezes opto por me proteger e com isso escondo às vezes o tanto que me importo pelas pessoas, assim como não as vejo se importando por mim.
- E se, por acaso, é você quem não quer ver? – ela pergunta sofrendo
- Quero tanto ver que às vezes me deixo levar como pessoas como você. Queria que algumas pessoas voltassem pessoas que caminharam para longe e hoje não sei onde as encontrar, ah sim, dessas eu sinto uma saudade louca que não posso curar, já tenho amigos que os vejo todos os  dias e muito pouco estes me acrescentam.
- Será que não te acrescento nada? – ela se pergunta quase sem voz
- Sim me acrescentas uma parte do teu mundo. Um mundo diferente do meu, algo que ainda não vi ou conheci. Por isso acho que gosto tanto de estar ao seu lado, sentir um pedaço da sua vida. Como podemos ter vidas tão diferentes? Parece que cada um cresceu andando por lados diferentes até se encontrar. E sim, ah sim... Te encontrar fez meu mundo parar nos primeiros 50 segundos, depois eu parei e nem sequer cheguei a pensar em alguma coisa para ter certeza de que você tinha que estar presente em minha vida.
- Como você me sente? Como uma amiga? Queria ser bem mais... – ela pergunta meio confusa
- Sim, te vejo com uma amiga. Não uma amiga qualquer, uma grande amiga. Minha melhor amiga. Mas tudo que temos vai muito além de uma amizade. Gosto de enroscar seus lábios nos meus, de sentir seu corpo caloroso junto ao meu, seu cheiro tão doce, seu jeito tão envolvente e estonteante, seus olhos azuis que me conquistam e lêem o fundo da minha alma.
-... – ela já não tem o que dizer
- Não sei por que você não me entendi, se só quero ficar com você. Devo ser difícil de compreender mas é você que invade meus sonhos todos os dias. É você que eu penso em cada amanhecer, em te fazer feliz. Em te levar para longe daqui, para um lugar que seja só você e eu e te amar intensamente sobre o mar... Nós e apenas a luz das estrelas. Junto a você não tenho com o que me preocupar, eu tenho a certeza da felicidade dentro de mim.
- Então... porque nunca diz que me ama? – ela quis saber, já que era o que mais sentia falta
- Não deu pra perceber? Te amo com meu olhar intenso sobre você. Se você se afasta, eu me perco, me jogo na escuridão do meu quarto e só saio se for para poder te ver de novo. – E então suavemente a abraça.
- Eu te amo – ela diz
- Fica comigo aqui esta noite... E deixa eu corresponder todo este amor
E assim, a noite foi tão longa que parecia que iria ser eterna. Uma eterna lembrança que jamais iriam esquecer. Seria sempre a melhor lembrança da juventude e a mais calorosa com tantas fúrias de amor.

4 comentários:

  1. Linda história Pri (: pena que não foi cmg .. auheauheauhea zoooa. essa parte: ''Fica comigo esta noite...'' me lembrou a musica haha *--* Adorei seu blog gata, bjs bjs *-*

    ResponderExcluir
  2. Amigaa que lindoo...
    Chorei aquii....Já estou daquele jeitinho hemmm que vc sabee...Lindo amiga
    pararabéns..

    ResponderExcluir