sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Sentimentos Intensos

Algo Inédito aqui no meu blog, este texto abaixo foi escrito por mim no fim de um dos meus relacionamentos. Tentei dizer o que achava e o que sentia, pode soar confuso. Mas não existe amor sem confusão não é mesmo?

Abraços

[...]
Me sinto feliz com você, pois você é a graça em pessoa. Mas não vai dar certo assim. Se eu aceitar isto agora, seria como me prender a algo que irá me atrasar.
Ja me atrasei por um ano inteiro com alguém que não me valeu de nada e não quero repetir o mesmo erro.
Preciso de espaço.

Eu senti paixão por você. Quis estar com você. Me aproximei de você. Mas não é você. Sei que não porque esta paixão acabou e deixei de sentir necessidade de te ver...
Eu sei que sentirei falta pois você me faz companhia nesta minha vida solitária, mas me desculpe; não consigo que seja você.
Ja estou numa idade que sei que poderia começar a ajeitar as coisas, mas não pode ser assim... É facil com você, mas não sinto fisica, só quimica. Não só de quimica viveremos.
Seu olhar é tão doce que sei que só sai coisas sinceras dos seus lábios... Você é falsamente inocente. Não sabe demosntrar sua malicia. Eu escondo a minha porque não sei senti-la.
É pelo seu jeito de falar que sinto que você fala tudo aquilo que está na sua cabeça...
... [...] se quis assim... Era porque tinha que ser assim. Me livrou de algo. Não quero magoas e sei que sentirei em minha pele quando você tiver que namorar com alguém... Sentirei aqui no meu coração.

Infelizmente amor mal correspondido existe e esta bem aqui entre nós. Esta liberdade que te doou se chama desapego. Me apeguei a você mais do que deveria e não quero viver sem você. Mas não viver com você. Nossa amizade persiste na minha mente, sei que vai ser dificil pra você e quando eu te dizer o que penso vai doer em mim e em você por você se sentir assim por mim... talvez você vá querer se afastar e talvez você vá se afastar... Mas sendo assim.. eu te disse que a minha vida estava solitária... Onde estão as pessoas que a habitam? Você é um porto seguro, aqui pra mim; presente em mim.

vai doer --

Escrito a muito tempo atrás.

Um comentário: