terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Eu sempre soube que nunca te esqueceria, mas nunca pensei que se tivesse outro, ficaria te procurando e te vendo nele o tempo todo, pior ainda lembrando. Na verdade, eu não quero esquecer, mas preciso pelo menos achar uma singularidade e parar de comparar.  Até voce partir, eu era uma. Depois que voce se foi, eu virei outra. Eu engoli minha dor pra parar de sofrer, mas ela virou raiva e falta de paciencia. Agora tudo é apenas irritante demais, tudo virou alcool demais. Agora eu desconto em tudo, mas tudo é tão vago, porque eu não quero lembrar eu não quero chorar, eu não quero sentir a dor que foi perder você. Quando tudo é tão intenso e especial, não importa com quem seja, se torna tudo épico, doloroso, feliz e inesquecivel. Muitos meses agora, menos de um ano, mas te amarei para sempre. Tony T.

Um comentário:

  1. A gente não esquece, não esquece nunca! Mas aos poucos, e as vezes aos muitos poucos, vai passando a dor, essa não some de imediato, mas ameniza. E logo depois fica lá uma dor só sua, guardada em um lugar do seu coração, só seu. Que em breve você vai poder ir até lá, lembrar dele saudosa com alegria pelos bons momentos que ele te fez ter. Infelizmente nem tudo é como a gente quer, mas se a gente ainda está na linha de fogo, precisamos ir em frente e começar a fazer o jogo do contente, achar felicidade até na tristeza... Desejo Boas vindas ao Snow, sei que ele tem sorte de ter caído em tua casa, ele não é um substituto, ele é outro. Outro lindo. ^^)

    ResponderExcluir