quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Nem sempre as coisas saem do jeito que queremos, mas sim como devem ser. O problema é que esse "devem ser" machuca muito, as vezes, na maioria das vezes, e não machuca só a mim e nem a você, machuca muita gente por aí. Depois de tanta explosão, eu não quero dizer hoje, que estou me fechando pro mundo, mas me sinto broxada, completamente com a vida neste momento. Aquela sensação de que mais nada importa, e que o pouco que importa ja se foi, ja se perdeu, e eu não sei como trazer de volta, e nossa, como eu odeio esta sensação. Me deixa triste por toda alma, me faz querer gritar, implorar por socorro, recorrer por alguém, alguém 100 por cento, alguem que nem existe ainda na minha vida, e por tanto, existe alguem chamado solidão.
Mas eu quero acreditar que tudo é um momento, e que eu estou apenas me reestabilizando de forte emoções, de grandes complicações, de muitas perdas, eu quero estar bem emocionalmente. Mas eu estava, apenas tive que tocar no assunto pra alguém e voltou tudo de novo. Eu preciso é de tempo e espaço, é isso, eu preciso mais de mim. E depois o pique volta a fluir... a vida sempre continua, tudo muda, tudo troca de lugar, mas tudo fica normal, e tudo sempre continua, o tempo não para, já dizia cazuza.

Um comentário:

  1. Pois é neguxa, esses "devem ser" são geralmente doloridos mas, voce tem habilidade para transforma-los em "quero assim"...
    Aí, tu me falas do tempo... já disse certa vez que o tempo é foda, tá sempre levando e trazendo coisas com ele,inexorávelmente e o coração recebe toda a porrada! Keep loving.. Keep yourself... Um beijo na alma...

    ResponderExcluir