sexta-feira, 2 de março de 2012

Acho engraçado a confusão de pensamentos que as pessoas tem sobre mim. Ah, aquela garota que anda de short e tenis e que não prende o cabelo por nada. É essa é bem eu mesmo. Acho que meu exterior expressa mais do que o normal do meu interior. SIMPLES. Simples até o talo. Mas escondo o que gosto de ver nos outros, e ao mesmo tempo o que não gosto. Talvez os observadores entenda.
Algumas pessoas me acham cheia de sentimentos, outras me acham um cubo de gelo. Gosto de da mais atenção as pessoas que me acham fria, porque parece que elas foram mais observadoras que as demais, e viram uma parte de mim, bem no fundo, que não demonstra afeto nenhum. Agora o grupo de pessoas que me acham afetuosa devem estar em conflitos, mas estejam mesmo, afinal, as pessoas são capazes de dizer o que querem, mentir do jeito que quiserem, e ainda, o pior de tudo te fazer acreditar na merda que elas quiserem. Por isso que eu digo, meus sorrisos educados vem enganando muita gente por aí... Porque se eu for agir de acordo a minha alma, eu não olho pra um cidadão que passar do meu lado de tanta frieza que me atinge.  E eu devo, agora com mais certeza do que nunca, dizer que eu nestas ruas da minha vida, não tenho sorte e não terei de encontrar uma pessoa que possa derreter o gelo e me fazer sorrir todos os dias. Não existe homem ou mulher capaz de fazer isso. Quero dizer, existe com a habilidade dupla, de me fazer sorrir e depois de me matar no dia seguinte. Ah dessas, meus caros amigos, minha lista, está grande mesmo. E ainda digo, que ainda que sei me cuidar, a este ponto não tem ninguem pra me dizer um não bem firme, daqueles mesmo, pra me fazer acreditar. É essa minha vida. Não sei da de vocês... Acho lindo quem ama e é amado, saibam valorizar isso.  As pessoas que são como eu, solitárias no mundo, não gostam de admitir que o amor é bonito, mas eu agora quero falar por todas que morremos de vontade de viver da mesma história. É isso, essa é a verdade mais cristalina deste momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário